Notícias / Entretenimento

19/04/18 às 23:51 / Atualizada: 20/04/18 às 00:14

A acreana Gleci Damasceno vence o BBB18

A acreana Gleici vence o BBB18 com 57,28% dos votos. Kaysar fica em segundo, com 39,33%. Família Lima conquista terceiro lugar com 3,39% dos votos

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A acreana Gleci Damasceno vence o BBB18

Foto: Divulgação

A acreana Gleice Damasceno venceu o BBB18 em uma disputa acirrada com Kaisar. E não é que a primeira participante da história do ‘BBB’ vinda do Acre marcou a história do programa? Gleici chegou quietinha como quem não quer nada e logo foi se revelando um mulherão que luta pelo que quer, combate injustiças e está aí vai levar o milhão e meio para casa. Listamos cinco motivos pelos quais Gleici merece vencer o ‘BBB18‘, vamos ler, formiguinhas!

#01. Gleici se jogou
A pequena acreana na dela foi se revelando aos poucos no jogo. À medida que seus adversários a colocavam continuamente no paredão, alegando que ela era quietinha e afastada dos outros, Gleici foi crescendo dentro da casa e com o público. Além de ser companheira, educada com todos na casa e participativa, a sister ainda conseguiu fisgar um peixão chamado Wagner (para a raiva de certas @s aí). Se isso não é aproveitar a casa do ‘BBB18’, eu não sei o que é então.

 
Beijo Gleici e Wagner BBB18
 (TV Globo/Reprodução)
 
#02. Gleici resistiu às ofensas…
Gleici não sabe disso (ainda), mas ela foi alvo de várias ofensas e injúrias dentro da casa. Pessoas que ela tratava bem a humilharam pelas costas em vários momentos. Insinuaram que Gleici não tinha classe, que parecia uma monstrinha e que era grosseira com as pessoas apenas pelo falo da acreana não levar desaforo para casa. Isso foi motivo o bastante para todos se unirem contra ela para despachá-la num paredão. E quando todos eles acharam que haviam eliminado ela…

 
 (TV Globo/Reprodução)
 
#03. …Gleici teve a chance de se vingar…
… a sister voltou do paredão com direito a ficar num quarto especial por alguns dias. E ainda com um pay-per-view da casa, podendo ouvir o que todos falavam dela pelas costas. Gleici também descobriu sobre o grupo que se uniu para combinar votos, e decidiu usar essas informações para cortar o mal pela raiz.

 
Gleici BBB18
 (TV Globo/Reprodução)
 
#04. …e Gleici colocou seus adversários contra a parede
Na hora que voltou para a cara, no melhor estilo Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso‘, a sister deixou todo mundo chocado. Gleici expôs as pessoas falsas da casa e conseguiu eliminá-los um a um, sempre deixando bem claro o que sentia. Isso pode ter causado alguns contratempos, como o grande barraco que rolou com Patrícia logo após a formação de paredão. Nem reclamamos, estamos aqui no ‘BBB18’ pela confusão mesmo.

 
Barraco Gleici e Patrícia BBB18
 (TV Globo/Reprodução)
 
#05. É protagonista que chama, né?
Todos diziam que Gleici era apagada demais, mas ela conseguiu mudar o foco das coisas para ela. Tornou-se protagonista da história da temporada, recebendo o carinho de seus aliados e placas de desprezo de seus desafetos. Tiago Leifert disse uma vez que o participante planta é aquele que não marca o programa de jeito algum, e Gleici está com várias placas penduradas no pescoço para mostrar o quanto ela marcou essa edição do ‘BBB’. Confira: 5 perguntas respondidas sobre Gleici do BBB18

 
Gleici e Diego Jogo da Discórdia bbb18
 (TV Globo/Reprodução)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet