Notícias / Cidades

19/04/18 às 18:59

Serviço Prestado - Baiano e Pedro Taques preparam entrega de ‘pacote de obras’ em Vila Rica

Naiara Martins da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Serviço Prestado - Baiano e Pedro Taques preparam entrega de ‘pacote de obras’ em Vila Rica

Foto: Assessoria

Está prevista para o final de maio, a visita do governador Pedro Taques ao município de Vila Rica. Apesar de ainda não confirmada, a pré-agenda seria alusiva às comemorações do aniversário do município, festejado no dia 13 de maio.

A programação estabelecida em audiência com o deputado Estadual Baiano Filho e o prefeito Abmael Borges contará com a inauguração de um grande pacote de obras e ações desenvolvidas pelo Governo do Estado com o apoio incondicional do deputado em atendimento ao município.

Entre as ações, está a conclusão do maior programa de pavimentação urbana já executada em Vila Rica. Apenas no bairro Cidade Jardim foram investidos mais de R$ 2,8 milhões para a pavimentação de diversas ruas e avenidas. Em parceira com o deputado, o Estado também investiu no asfaltamento da Rua 67, Avenida Principal e do setor Tormak.

O município também pode comemorar a conclusão das obras de reforma e adequação da Cadeia Pública, uma das maiores cobranças feita pelos moradores nos últimos anos. Para a finalização e entrega da cadeia resta apenas à construção do muro entorno da sede. A pedido de Baiano, o governador Pedro Taques autorizou a destinação de parte dos recursos necessários à construção do muro, e propôs uma parceria ao prefeito para a conclusão da obra.

Abmael aproveitou para informar sobre a conclusão das obras de construção do Hospital Municipal de Vila Rica, e enfatizou que aguardará pela presença do governador e deputado para a entrega da unidade. Pedro Taques percorreu as obras do hospital durante a passagem da ‘Caravana da Transformação’ pelo município, em maio do ano passado. Aproveitando a oportunidade, mais uma vez, Baiano pediu o apoio do Estado para a manutenção e custeio da unidade hospitalar. O chefe do executivo confirmou o interesse em investir no hospital, e pediu ao prefeito que elabore o projeto de custeio para avaliação do repasse.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet