Notícias / Água Boa

19/04/18 às 11:22

Água Boa - Secretaria de Educação da posse a novos concursados

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Secretaria de Educação da posse a novos concursados

Foto: Assessoria Prefeitura

O secretário de educação de Água Boa Agnaldo Lansoni deu posse, na última segunda-feira (16/04), a mais dez novos concursados aprovados no Concurso Público 01/2016 e homologado conforme as regras do edital do mesmo.

A nomeação e a assinatura do termo de posse dos convocados foram realizadas na sala de reuniões da prefeitura.

Foram empossados 06 professores e 04 profissionais de apoio administrativo educacional/nutrição e infraestrutura.

Ao dar posse aos novos servidores, Agnaldo Lansoni desejou boa sorte e falou da responsabilidade que eles tem, a partir deste momento, no desempenho das funções e cumprimento das responsabilidades. “Ao realizar esse ato, a secretaria de educação dá mais um importante passo no processo de ajuste do seu quadro de colaboradores, obedecendo à legislação e seguindo as políticas de investimentos da gestão do prefeito Mauro Rosa, sem comprometer as finanças e os serviços do município. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente”.



Os nomeados vão prestar serviço obedecendo à seguinte distribuição:
EMEI –Catariana Lúcia Zandoná; Escola Municipal Cristalino; EMEI- Cantinho da Alegria; EMEI- Gisselda; Escola Municipal Ermindo Mendel; Escola Municipal Agrovila Central e Escola Municipal Guarujá.


De acordo com a Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Silvia de Almeida Silva, os nomeados, já começam a desempenhar as funções a partir desta data. “Desejamos boa sorte a todos e esperamos que os novos funcionários possam contribuir da melhor forma dentro de suas especialidades, no serviço público da gestão municipal”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet