Notícias / Policial

18/04/18 às 23:54 / Atualizada: 19/04/18 às 11:00

Nova Xavantina - Polícia Militar prende dois jovens e recupera moto furtada em Goiás

Redação AguaBoaNews com assessoria CR13

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Militar prende dois jovens e recupera moto furtada em Goiás

Foto: Assessoria CR13

No decorrer dos últimos meses, por diversas vezes, os policiais foram informados de vários furtos ocorridos na região do P.A. Safra e no Maribondo.

Os denunciantes informaram que dois homens estariam em uma motocicleta de cor preta entrando nas propriedades rurais realizando furtos nas residências.

Nesta quarta-feira 18 de abril os policiais receberam uma ligação anônima informando que os dois suspeitos de estarem realizando os crimes na região, teriam acabado de sair do distrito do Banco Safra em uma motocicleta Honda preta, placa PRF-2881, em direção à cidade de Nova Xavantina, sendo que um estaria de camiseta amarela e o outro de camiseta preta.

Após checagem no sistema SINESP foi verificado que se tratava de uma motocicleta produto de roubo/furto no estado de Goiás.

A guarnição deslocou ate a estrada vicinal que de acesso ao referido distrito de posse dos dados passados pelo solicitante, por volta do km 20, nos depararam com dois suspeitos em uma motocicleta preta.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem, foi constatado que a moto se tratava realmente de produto de furto.

A moto e os ocupantes foram entregues na delegacia da Polícia Civil para as providência cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet