Notícias / Nacional

18/04/18 às 20:48 / Atualizada: 18/04/18 às 20:57

Vídeo - Galli denuncia senadora por terrorismo após pedido de ajuda aos árabes para salvar Lula

Senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, gravou um vídeo para TV Al Jazeera, rede árabe de televisão.

Gabriela Galvão, O Livre

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Galli denuncia senadora por terrorismo após pedido de ajuda aos árabes para salvar Lula

Foto: Reprodução Youtube

Após a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, gravar um vídeo para a Al Jazeera, rede de televisão do Catar, afirmando que o ex-presidente Lula é um preso político e pedindo adesão à campanha “Lula Livre”, o deputado federal Victório Galli (PSL) usou a tribuna da Câmara Federal, na tarde desta quarta-feira (18), pedindo providências ao Conselho de Ética do Senado contra o que classificou como “apologia ao terrorismo contra instituições consolidadas da República Federativa do Brasil”.

Galli solicitou a abertura de processo contra a senadora petista por quebra de decoro parlamentar e prática de crime de lesa pátria, com base na lei nº 7.170/83, que define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, bem como estabelece seu processo e julgamento.

Confira o vídeo gravado por Gleisi Hoffmann:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet