Notícias / Policial

11/09/15 às 19:38 / Atualizada: 11/09/15 às 20:07

Ex-prefeito e mais três são presos por grilagem de terras e homicídio em Confresa

Ex-prefeito e mais três são presos por grilagem de terras e homicídio em Confresa

Foto: Divulgação

O ex-prefeito do município de Confresa e mais três pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (11.09), durante a operação “Acheta”, desencadeada na cidade para cumprimento de quatro mandados de prisão temporária pelos crimes de homicídio e associação criminosa.
 
O ex-chefe do executivo municipal, Iron Marques Parreira, de 56 anos, os acusados C.A.S.O., 32, e H.E.S. 44, e uma mulher, A.G.C.C., 47, era investigados de Polícia Civil  por envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 4 de outubro do ano de 2014, no município de Cana Brava do Norte.
 
Conforme investigação instaurada pela Delegacia de Cana Brava do Norte, e conduzida pelo delegado de policia Gutemberg de Lucena Almeida, o crime está relacionado à invasão e grilagem de terra. “Os presos são suspeitos de integrarem um grupo que agenciava e financiava as invasões de terra na região”, disse o delegado Gutemberg de Lucena.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a grilagem de terra está associada a outros delitos como desmatamento, degradação ambiental e até homicídio.
 
Os quatro envolvidos foram localizados pela equipe de policiais civis em suas respectivas residências, todas em Confresa, onde tiveram as ordens judiciais cumpridas.
 
Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia e interrogados. Em seguida encaminhados para Cadeia Pública do município de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet