Notícias / Água Boa

18/04/18 às 14:13 / Atualizada: 18/04/18 às 23:59

Água Boa - PM prende mulher grávida com 5 porções de drogas

Redação AguaBoaNews, com assessoria CR13

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - PM prende mulher grávida com 5 porções de drogas

Foto: Assessoria PM CR13

Policiais militares foram informados via 190 de que três pessoas estariam próximo ao aeroporto tentando conseguir carona para cidade de Ribeirão Cascalheira e que estariam levando entorpecentes para comercialização naquela cidade.

Os policiais deslocaram até local e avistaram uma mulher que vinha em direção às margens da BR-158 na tentativa de embarcar em um Moto taxi, enquanto que dois menores tentaram se esconder no escuro próximo a uma cerca do aeroporto.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem nos envolvidos com a mulher foi encontrado duas porções de material análogo à maconha e também três porções de substância análoga a pasta base de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos ao Cisc onde foi confeccionado o B. O. e encaminhados a delegacia da polícia civil juntamente com o material apreendido. Os menores foram acompanhados pelo conselho tutelar.

Na Delegacia da Polícia Civil - Após ser interrogada pelo escrivão de polícia, a suspeita informou que estava sentido dor na região do abdomen e como ela encontra-se gravida com quase 9 meses de gestação, foi acionada ambulância e conduzida até o hospital onde foi atendida pela equipe de plantão que, após ministrar medicamento para dor, liberou a mesma para ser novamente levada a delegacia, pois não corria risco de entrar em trabalho de parto por não estar sentido contrações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet