Notícias / Acidentes

18/04/18 às 12:40

Rio Verde (GO) - Idoso alcoolizado fica preso em carreta pendurada em viaduto na BR-060

Diário de Goiás

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rio Verde (GO) - Idoso alcoolizado fica preso em carreta pendurada em viaduto na BR-060

Foto: Divulgação PRF

Um homem de 66 anos foi preso na tarde desta terça-feira(17) na BR 060, perímetro urbano de Rio Verde, após envolver-se em um acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava alcoolizado.

Segundo a PRF, o detido conduzia uma carreta bitrem, que saiu de Uberlândia/MG com destino a Confresa/MT, quando o autocarga deixou a BR 452 para entrar no viaduto que dá acesso à BR 060, o condutor perdeu o controle de direção do veículo e este ficou pendurado na defensa do viaduto, a cerca de 30 metros de altura, prestes a cair no leito da BR 060.

Foi informado que o condutor foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,68 mg/l.

Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes local onde foi arbitrada a fiança de cinco mil reais, por não ter como pagar o valor arbitrado, o idoso foi encaminhado para o presídio da cidade.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet