Notícias / Acidentes

16/04/18 às 17:05 / Atualizada: 16/04/18 às 18:59

Avião não consegue decolar e 'cai' em área alagada do Pantanal- veja vídeo

Redação AguaBoaNews via Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Avião não consegue decolar e 'cai' em área alagada do Pantanal- veja vídeo

Foto: Divulgação

Um bimotor, Cessna 310, sofreu um acidente neste domingo (15) ao tentar decolar na região pantaneira, próximo ao Porto Jofre, em Poconé. A aeronave trafegava em uma pista gramada e ao levantar voo caiu em uma área alagada. Veja vídeo e fotos ao fim da matéria.

Cinco pessoas estariam dentro do táxi aéreo, carregado de pescado. Os ocupantes teriam tido apenas ferimentos leves. Informes preliminares apontam que a aeronave de prefixo PT-IXC estaria com carga acima do permitido, que é de 2,5 toneladas.

Imagens da tentativa de decolagem foram divulgadas nas redes sociais. O internauta que gravou o vídeo mostra todo o momento da decolagem. No momento em que o avião termina a pista gramada ele tenta levantar voo, mas cai na área alagada. As pessoas ao entorno se assustam e até o internauta para a gravação no mesmo instante.

O bimotor ficou no meio da área pantaneira e teve o interior invadido pelas águas. Destroços de partes do avião se espalharam pelo local.

Ainda não há informações oficiais sobre o que poderia ter ocasionado a falha na decolagem do Cessna.

 Veja vídeo
  • Avião não consegue decolar e 'cai' em área alagada do Pantanal- veja vídeo
  • Avião não consegue decolar e 'cai' em área alagada do Pantanal- veja vídeo

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vanuzia, em 16/04/18 às 17:28

    Nossa a pescaria no pantanal é livre

  • por Joao Mattias Neto, em 16/04/18 às 17:26

    Olha o que acontece, o pessoal vem aqui, enche o avião de pescado e vai embora, aí o ribeirinho pega 5 quilos e é multado pela SEMA. Não desejo mal, mas foi bem feito para esse pessoal que só vem usar o nosso PANTANAL.

 
 
 
Sitevip Internet