Notícias / Acidentes

15/04/18 às 17:11 / Atualizada: 15/04/18 às 17:26

Cuiabá - Vendedor de frutas e verduras morre atropelado por carro de luxo

O casal que estava no veículo foi encaminhado pela Polícia Militar ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis

Jefferson Oliveira, Circuito Mato Grosso

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Vendedor de frutas e verduras morre atropelado por carro de luxo

Foto: Divulgação internauta

Atualização as 17h23 - A Polícia Civil identificou quem atropelou e matou o verdureiro Francisco Lucio Maia, 48, na noite de sábado (14) na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A médica dermatologista L. B., de 37 anos, foi identificada como autora do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil Letícia conduzia o jeep branco que atropelou o verdureiro. Após atropelar a vítima ela e o marido foragiram do local, porém foram seguidos por uma terceira pessoa que viu o casal entrando em um condomínio no bairro Jardim Itália na Capital.

A Delegacia Especializada de Delitos em Trânsito (Deletran) esteve presente no local do crime. O casal apresentava visíveis sinais de embriaguez e a médica foi autuada por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro.

A médica dermatologista foi encaminhada na manhã deste domingo (15) para a audiência de custodia. Não houve o pagamento fiança na delegacia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet