Notícias / Acidentes

15/04/18 às 17:00

Itiquira - Corpo de homem que estava desaparecido há mais de uma semana é encontrado em rio

Bombeiros usaram cadela de resgate, que indicou a canoa e a margem do rio durante as buscas. Antônio foi visto pela última vez no dia 5 de abril.

G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Itiquira - Corpo de homem que estava desaparecido há mais de uma semana é encontrado em rio

Corpo de um homem que estava desaparecido no Rio Peixe de Couro, em uma fazenda próxima ao município de Itiquira, foi encontrado pelos bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Assessoria

O corpo de um homem que estava desaparecido no Rio Peixe de Couro, em uma fazenda próxima ao município de Itiquira, a 359 km de Cuiabá, foi encontrado por militares do Corpo de Bombeiros na tarde desse sábado (14).
 
Antônio Nascimento de Oliveira, de 49 anos, foi visto por vizinhos pela última vez no dia 5 de abril.
 
Cadela farejadora, chamada Mel, foi usada nas buscas por desaparecido em rio município de Itiquira (Foto: Corpo de Bombeiros de MT)
Cadela farejadora, chamada Mel, foi usada nas buscas por desaparecido em rio município de Itiquira (Foto: Corpo de Bombeiros de MT)
 
Dois dias depois, um vizinho viu o barco de Antônio, à deriva, com garrafas de bebida alcoólica. No dia seguinte, familiares foram até a casa dele e não o encontraram. Antônio não morava no local e estava na propriedade para cuidar da fazenda, enquanto o dono havia se ausentado.
 
Ainda conforme os bombeiros, familiares e vizinhos fizeram buscas por conta própria por três dias, até que chamaram por socorro no dia 11 de abril. Os bombeiros fizeram buscas, com auxílio de uma cadela de resgate.
 
A cadela, chamada Mel, indicou a canoa e a margem do rio. O corpo de Antônio foi encontrado no rio em uma região a sete quilômetros do local onde estava a canoa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet