Notícias / Policial

15/04/18 às 00:15 / Atualizada: 15/04/18 às 07:52

Campinápolis - PM apreende casal de menores com 2 kg de maconha

Assessoria CR 13

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Campinápolis - PM apreende casal de menores com 2 kg de maconha

Foto: Assessoria

A Policia Militar de Campinápolis recebeu uma denuncia no final da tarde deste sábado (14abr18) de tráfico de drogas, relatando que um casal havia acabado de sair da cidade em direção à cidade vizinha de Novo São Joaquim com uma quantidade considerável de drogas em uma motocicleta Honda Titan vermelha. Também informou as cores das vestimentas do casal.

Em ato contínuo, de imediato o Sargento PM Triches autorizou a guarnição de viatura ostensiva fazer diligências com intuíto de alcançar o veículo suspeito.

Após 20 km o Sd PM Leal e Sd Maciel tiveram êxito em localizar o casal suspeito e utilizaram sinais sonoros e luminosos também determinando a parada, não sendo obedecido, após três km de acompanhamento conseguiram fazer a abordagem e apreender mais de 2 km de substancia análoga a maconha em poder dos menores M.C.T.N. e sua namorada D.C.O.S. ambos de 16 anos.

Conduzidos entregues juntamente com veículo e entorpecente na Del Pol Civil para demais Providências.
  • Campinápolis - PM apreende casal de menores com 2 kg de maconha

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet