Notícias / Policial

11/04/18 às 15:13

Araguaiana - Aposentado morre afogado após escorregar no barranco e cair no rio Araguaia

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaiana - Aposentado morre afogado após escorregar no barranco e cair no rio Araguaia

Foto: Araguaia Notícia

Funcionários da balsa, que atende a cidade de Araguaiana a 51 km de Barra do Garças, encontraram por volta das 20 horas de terça-feira (10/4) o aposentado Salvador conhecido como ‘Caboclo’ de aproximadamente 70 anos nas águas do rio Araguaia.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Araguaiana, o idoso estaria ingerindo bebida alcoólica e escorregou no barranco caindo dentro do rio. O afogamento aconteceu no final da tarde e o corpo foi encontrado já à noite e a polícia foi informada sobre o incidente.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de Registro do Araguaia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Orlando Barreto Neto

Gestação saudável & nutrição adequada!

É muito importante para a nova mamãe, ter hábitos alimentares adequados, incluindo em sua alimentação diária nutrientes que contenham todas as vitaminas e sais minerais necessários para uma gravidez...

 
 
 
 
Sitevip Internet