Notícias / Acidentes

09/04/18 às 21:26

Aragarças - Universitário mato-grossense morre e colega fica ferida em acidente na BR-070

Carlos Palmeira, RDNews

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Universitário mato-grossense morre e colega fica ferida em acidente na BR-070

Jonas Pereira Mendonça e a colega Tainara Ferreira Vilas Boas cursavam Ciências Contábeis

Foto: Facebook

Um universitário mato-grossense de 25 anos morreu e uma colega de 23 anos ficou ferida após um acidente na noite de domingo (8) na BR-070, próximo ao Distrito de Ponte Alta, distante 40 km de Aragarças (GO). Os dois estavam em uma moto e bateram em uma carreta que estava quebrada na pista. A jovem foi encaminhada com gravidade para a UTI do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Barra de Garças.

O universitário que faleceu foi identificado como Jonas Pereira Mendonça e a colega dele, Tainara Ferreira Vilas Boas.

Segundo o último boletim médico do PS de Barra do Garças, divulgado hoje (9) pela manhã, Tainara está em estado grave, apesar de estar acordada e respirando espontaneamente.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que posteriormente solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil. As circunstâncias reais do acidente ainda serão investigadas.
 
 
Os dois amigos cursavam Ciências Contábeis nas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (Univar). Jonas estava no penúltimo ano do curso, era natural de Porto Alegre do Norte e morava em Canabrava do Norte. Ele trabalhava na parte de desossados em uma unidade frigorífica da JBS. Tainara nasceu em Bom Jardim de Goiás (GO) e vive em Pontal do Araguaia.

A Univar postou em sua rede social uma mensagem em homenagem a Jonas. "Quando há amor, a morte não consegue separar totalmente as pessoas e quem parte continua vivendo na memória de quem fica. É com muito pesar que a Univar presta condolências aos familiares e amigos de Jonas Pereira Mendonça, aluno do terceiro ano de Ciências Contábeis”, diz a postagem.

No Facebook de Tainara colegas e familiares pedem orações e pensamentos positivos pela recuperação da universitária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet