Notícias / Água Boa

07/04/18 às 17:38 / Atualizada: 07/04/18 às 19:52

Nova Nazaré – PM prende suspeitos de roubo a posto bancário

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã desta sexta-feira 06 de abril, a PM foi acionada pelo gerente do posto de atendimento do Bradesco, informando que estava na sua sala em expediente bancário quando dois homens entraram com armas de fogo em punho e anunciaram o roubo. O gerente ainda informou que tentaram abrir o cofre do caixa eletrônico, ameaçando-o a todo o momento dizendo que estavam com a família dele de refém na sua residência, porém o cofre do caixa eletrônico possui um sistema que necessita colocar duas senhas simultâneas.
 
A vítima explicou que precisavam de dois funcionários para lograr êxito em abrir o cofre do caixa eletrônico. Neste momento os ladrões determinaram para ele entrar no seu carro e dirigir rumo à balsa que era para acelerar e só parar quando eles mandassem.

Quando se aproximaram próximo ao assentamento que se localiza as margens da MT 326, ordenaram que a vítima parasse e não olhasse pra trás e fosse embora, neste momento os dois suspeitos desceram do carro e tomaram rumo mata adentro.

A partir dai a vitima se dirigiu ate a balsa de onde ligou para a polícia militar.

Segundo o gerente os ladrões não subtraíram nada do banco, só recolheram celular de uma cliente dizendo que era para não manter contato com a polícia e a sua aliança de ouro com o nome da sua esposa.

Prisão dos suspeitos
 
Os policiais em diligência no intuito de localizar os suspeitos de tentativa de roubo ao caixa do banco Bradesco, nas margens da MT - 236 no entroncamento com a entrada da estrada que liga a gleba Maragato, por coincidência visualizaram um veiculo Ônix, prata, placa PXO- 6633 de Cuiabá, o qual estava ocupado com 3 cidadãos que se apresentaram como moradores de Cuiabá.

Os ocupantes do veículo disseram a PM que estariam na região a procura de um veículo que um deles havia vendido e que o suposto comprador não havia realizado todo o pagamento.

Os policiais realizaram a revista pessoal onde foi localizado o valor R$ 1751,95; 5 aparelhos celulares, sendo 2 da marca Sansung; 3 da marca LG; 1 carregador de celular da LG e outro carregador de celular Alcatel. Foi localizado também 5 ferramentas, sendo 2 pé de cabras;  2 chaves de fenda grande e 1 alicate de pressão, (ferramentas muito utilizada em roubo a caixa eletrônico) e um pen drive.

Além do dinheiro e os objetos foi localizada uma porção de substancia análoga a maconha de propriedade do suspeito M.V.S.

Além disso, o veiculo estava em nome de um terceiro. Diante dos fatos houve a necessidade de conduzir o veiculo, pois havia controvérsia quanto a sua propriedade, haja vista que em contato via telefone com o possível proprietário do veiculo e este informou que nunca foi proprietário, e que o banco Bradesco liga direto para o mesmo referente a este veiculo. Diante disso, foi notado que a propriedade de tal veículo é duvidosa, necessitando assim de uma pericia mais detalhada.

Ao realizar checagem os 3 tinham passagem, sendo que o suspeito E.G tinha mais de uma passagem por roubo a caixa eletrônico.     

Os objetos apreendidos e os presos foram encaminhados para a delegacia da polícia civíl de Água Boa para as providencias cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet