Notícias / Policial

07/04/18 às 15:00 / Atualizada: 07/04/18 às 19:53

Canarana – Polícias Civil e Militar prende assaltante e recuperam Hillux e Joias roubadas em Ribeirão Cascalheira

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana – Polícias Civil e Militar prende assaltante e recuperam Hillux e Joias roubadas em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria PM

Na manhã desta sexta-feira 06 de abril uma residência foi invadida em Ribeirão Cascalheira onde  foi roubada certa quantidade de joias e uma camionete Hilux. Na fuga o ladrão levou como refém uma empregada da casa que foi libertada na BR-158 no trevo que dá acesso a Canarana.

Em ação conjunta policiais civis e militares conseguiram prender o assaltante e recuperar a camionete Toyota Hilux e as joias na cidade de Canarana.

O delinquente chegou à cidade e deixou a camionete estacionada próxima a uma boate e foi para um bar no Ginásio de Esportes onde após consumir R$30 tentou sair sem pagar e ainda ameaçou o proprietário que imediatamente acionou a policia. O proprietário informou a polícia militar que o freguês havia oferecido a venda duas camionetes Hilux, sendo uma branca e outra prata por R$25 mil cada, dizendo ser ‘finan’.

O Major João Paulo cte. da PM de Canarana chegou ao local para contornar a situação que parecia ser uma ocorrência corriqueira, mas antes da viatura de apoio que ele havia acionado chegar ele foi surpreendido com a resistência do criminoso, chegando as vias de fato com o oficial que para ser controlada a situação teve que efetuar um disparo e acertou a perna do individuo.

Após acionada a ambulância pela guarnição de apoio, o individuo foi levado para o Hospital Municipal e identificado como o autor do assalto em Ribeirão Cascalheira.

A caminhonete e as joias foram recuperadas e o delinquente foi transferido para o Hospital Regional de Água Boa.

O assaltante, usando o celular da vítima, sendo a empregada que ele havia levado como refém, ligava para o empresário proprietário da camionete ameaçando e pedindo certa quantia em dinheiro para devolvê-la.
 
O preso, é aqui infelizmente temos que identificar apenas por M.M.O tem 35 anos, é natural de Porto Alegre do Norte, é um criminoso que age sempre sozinho e é conhecido por atuar em várias cidades da região.
  • Canarana – Polícias Civil e Militar prende assaltante e recuperam Hillux e Joias roubadas em Ribeirão Cascalheira

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet