Notícias / Policial

06/04/18 às 23:04

Santa Terezinha - Polícia Civil prende dois por matar e jogar corpo de homem em córrego

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em rápida resposta, a Polícia Judiciária Civil prendeu dois homens suspeitos de assassinar uma pessoa e jogar o corpo em um córrego na zona rural, do município de Santa Terezinha.

Os suspeitos, Ramom Gomes de Souza, 19 anos, e José Nascimento de Sousa Neto, 40 anos, trabalhavam com a vítima. Os dois foram presos na manhã de quarta-feira (03.04), na chácara onde supostamente o crime aconteceu.

O crime ocorreu a noite de sábado, 31 de março, em uma chácara, a aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano da cidade. A vítima, Valmir Glier, 53 anos, foi morta a facadas. Seu corpo foi encontrado na tarde de terça-feira (03.04), no córrego conhecido como “furo de pedra”.

Uma denúncia auxiliou a Polícia Civil a localizar o corpo da vítima. O denunciante informava sobre o paradeiro da motocicleta de Valmir, que se encontrava próximo ao córrego. Com o auxilio de uma canoa, os policiais civis, com apoio de policiais militares, encontraram o corpo de Valmir, dentro de um saco boiando no córrego.

Perícia realizada pela Politec constatou perfurações no corpo de Valmir. No local onde a moto foi encontrada, próximo a uma ponte, havia marca de frenagem, supostamente para simular que a vítima teria sofrido um acidente e caído dentro do córrego.

Com base nas investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Santa Terezinha, o delegado Renato Resende do Nascimento, responsável pela Delegacia de Vila Rica e que também responde por Santa Terezinha representou pela prisão preventiva dos suspeitos, Ramom Gomes e José Nascimento, com quem Valmir trabalhava e foi visto pela última vez.

Em interrogatório, o suspeito Ramom Gomes de Souza, conhecido por “Gafanhoto”, confessou participação no crime. O segundo envolvido, José Nascimento de Sousa Neto, popular “Goiano”, negou envolvimento no homicídio.

O delegado destacou a ação integrada das polícias Civil e Militar e agradeceu o belo trabalho investigativo realizado pela equipe de investigadores da Delegacia de Santa Terezinha. “Agradeço a equipe de policiais de Santa Terezinha que participaram das investigações e puderam dar uma resposta rápida para esse crime”, destacou.

Os dois suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet