Notícias / Justiça

06/04/18 às 14:41 / Atualizada: 06/04/18 às 14:51

Vagner Freitas, da CUT: 'vamos ficar ao lado de Lula e ele não vai se entregar'

Brasil 247

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vagner Freitas, da CUT: 'vamos ficar ao lado de Lula e ele não vai se entregar'

Foto: Brasil 247

O presidente da CUT, Vagner Freitas, convocou nesta sexta-feira 6 todos os militantes e trabalhadores que moram em São Paulo ou em cidades vizinhas a irem agora para o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que fica em São Bernardo do Campo. "Vamos ficar aqui ao lado de Lula. E ele não vai se entregar", afirmou.
 
"Lula não é um réu comum, julgado de forma comum. Lula é vítima de uma injustiça sem tamanho", completou Júlio Turra, diretor executivo da CUT Nacional, que reforçou a convocação da militância a São Bernardo do Campo. "Aqui é o centro da resistência", completou, ressaltando a importância de todos irem prontos para permanecer no local hoje, amanhã, domingo e enquanto for necessário.

Na reunião, os representantes das frentes decidiram também multiplicar em todo o país os comitês pela liberdade de Lula.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet