Notícias / Acidentes

06/04/18 às 09:36

Baliza (GO) - Bombeiros continuam buscas por advogado que se afogou no rio Araguaia

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Baliza (GO)  - Bombeiros continuam buscas por advogado que se afogou no rio Araguaia

Foto: Araguaia Notícia

Os bombeiros de Goiás e Mato Grosso estão trabalhando juntos nas buscas para localizar o corpo advogado de Rio Verde-GO, Vivaldo Oliveira Siqueira, que se afogou sábado (31/3) no rio Araguaia na cidade de Baliza-GO na divisa com Mato Grosso. Segundo informações, ele tinha acabado de comprar um rancho na região conhecida como Recanto dos Botos e participava de uma pescaria com amigos quando aconteceu um acidente náutico com a embarcação da vítima que caiu nas águas do Araguaia.

Inicialmente pescadores tentaram salvá-lo e o trabalho de buscas passou a ser feito pelos bombeiros de Mato Grosso e agora com reforço de uma equipe de bombeiros que veio de Rio Verde.

A subseção da OAB de Rio Verde divulgou nesta semana uma nova de pesar em decorrência da morte do advogado Vivaldo, que é irmão do advogado Genivaldo Siqueira e pai do advogado Augusto Siqueira.

Os bombeiros enfretam algumas dificuldades para localizar o corpo devido ao fato de que o rio encheu nos últimos dias e estão rodando muitos pedaços de paus e troncos de madeira. As buscas que começaram em Baliza estão descendo acompanhando o curso do rio. Uma guarnição do bombeiro esteve fazendo buscas perto da ponte do rio Araguaia na cidade de Aragarças-GO.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet