Notícias / Água Boa

05/04/18 às 11:48 / Atualizada: 05/04/18 às 12:09

Água Boa disputa Copa Mato Grosso de Hadebol no próximo final de semana

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa disputa Copa Mato Grosso de Hadebol no próximo final de semana

Foto: Assessoria

Começa na próxima sexta-feira (6), a Copa Mato Grosso de Handebol. A competição será realizada em Campo Verde e reunirá cerca de 450 atletas com idade entre 12 e 19 anos.

Serão 44 equipes de 12 cidades de Mato Grosso e do Distrito Federal. Os jogos serão disputados nas categorias infantil, mirim e juvenil, masculino e feminino.

No total serão realizadas 81 partidas, com jogos no ginásio municipal de esportes de Campo Verde e nas quadras da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho e da Escola Municipal Monteiro Lobato.

De acordo com o gerente municipal de esportes Gilberto Liel, Água Boa participa da competição com uma equipe feminina e duas masculinas. São 36 atletas das escolas Antonio Grohs e Cooperensino. “Agradecemos o apoio de todos e torcemos com muito entusiasmo para um bom desempenho de nossas equipes. È uma competição importante que reúne os melhores atletas de Mato Grosso”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet