Notícias / Agronegócios

04/04/18 às 23:02

BRF dá férias coletivas para funcionários de Rio Verde

Trabalhadores da linha de abate de aves deve parar por 30 dias a partir do dia 14 de maio.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BRF dá férias coletivas para funcionários de Rio Verde

Unidade da BRF em Rio Verde, no sudoeste de Goiás

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

A planta da BRF em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, deu férias coletivas para funcionários da linha de abate de aves. Segundo a empresa, os trabalhadores param a partir do próximo dia 14 de maio e ficam por 30 dias.
 
Conforme nota divulgada pela empresa, a paralisação ocorre para “adaptações no planejamento de produção” devido à interrupção na exportação de aves da empresa no Brasil para a União Europeia, determinada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet