Notícias / Religião

04/04/18 às 00:02 / Atualizada: 04/04/18 às 21:58

Querência – Acidente entre veículo e carreta deixa dois mortos

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência – Acidente entre veículo e carreta deixa dois mortos

Foto: WhatsApp

Duas pessoas sendo um homem e uma mulher ocupantes de um veículo Fiat Strada verde placas de Aragarças (GO), morreram nesta tarde de terça-feira 03 de março, vítimas de uma colisão frontal com uma carreta Volvo FH 520 branca, com placas de Nova Granada (SP),  na rodovia MT-242 entre Querência e a BR-158 a cerca de 35 km da cidade.  O motorista da carreta saiu ileso do acidente.

A Politec de Água Boa foi acionada pela polícia civil para a perícia do local e posteriormente a necropsia das vítimas.

Segundo informações de transeuntes que passaram pelo local as vítimas eram comerciantes e moradores da Vila Campinas, município de Bom Jesus do Araguaia.

Atualização em 04.04 às 13h - Foram identificados os mortos no acidente Edimário Alves Mendes, de 63 anos, e Marli Ferreira Mendes, de 49 anos. O casal seguia no sentido  Querência interior e a carreta ia em sentido contrário.

O motorista da carreta afirmou à Polícia Civil que momentos antes dos dois veículos se cruzarem, o Strada Adventure invadiu a pista e bateu de frente com a carreta. O motorista da carreta foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou nenhuma presença de álcool.

Atualização às  22h - Os corpos de Edmário Alves Mendes, 63 anos, e Marli Pereira Mendes, 49 anos, foram sepultados em Torixoréu esta tarde.

 
  • Querência – Acidente entre veículo e carreta deixa dois mortos
  • Querência – Acidente entre veículo e carreta deixa dois mortos
  • Querência – Acidente entre veículo e carreta deixa dois mortos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet