Notícias / Barra do Garças

10/09/15 às 18:22 / Atualizada: 10/09/15 às 18:32

Inaugurada 11ª UBS reformada e ampliada em Barra do Garças

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (10) a reforma e ampliação da UBS São Sebastião, esta é 11ª Unidade Básica de Saúde reforma na atual gestão em Barra do Garças, a nova estrutura oferece melhores condições de trabalho para os servidores públicos e a população passa a ser atendida com mais conforto e qualidade.

O Prefeito Roberto Farias fez questão de destacar os investimentos na saúde, “esta é uma das últimas unidades reformadas, com isso, a população é melhor atendida e desafoga o Pronto socorro, além das 11 unidades já entregues a população, outras 09 estão sendo concluídas, duas em fase final, nos bairros Piracema e Sena Marques, implantamos ainda duas farmácias Básicas, uma no centro e outra no Bairro são José, reformamos também a policlínica daquele bairro, a saúde é prioridade no nossa gestão”, frisou.

Entre os presentes, o aposentado Cícero cumprimentou o prefeito Beto elogiando os investimentos na Unidade, “ficou bom demais, todo mundo aqui tá satisfeito”, comentou o morador do bairro que havia completou 80 anos na dia anterior. Participaram da inauguração Secretários Municipais, Coordenadores, os Vereadores, Dr. Neto, Celson Sousa, Coronel Barbosa, Mandioquinha, Dr. Paulo Raye e João Cego e a população em geral.
  • Inaugurada 11ª UBS reformada e ampliada em Barra do Garças
  • Inaugurada 11ª UBS reformada e ampliada em Barra do Garças
  • Inaugurada 11ª UBS reformada e ampliada em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet