Notícias / Educação

03/04/18 às 15:51

Curso técnico em Administração tem vagas abertas no Senai Cuiabá

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Curso técnico em Administração tem vagas abertas no Senai Cuiabá

Foto: Assessoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Cuiabá) está com vagas abertas para o curso técnico em Administração. As aulas ocorrem no período noturno, das 19h às 22h, com duração de 1 ano e 7 meses.

O objetivo do curso é de habilitar profissionais para atuar na área de Administração, nível técnico, com capacidade de executar e supervisionar rotinas administrativas de recursos humanos, financeira e de produção em ambientes industriais. O profissional é capacitado em normas internas e procedimentos técnicos do sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança.

A área de atuação compreende indústrias, instituições públicas, privadas e do terceiro setor. O investimento é de R$169,78 por/mês, com desconto de até 40% para  funcionários da Indústria.

O Senai Cuiabá está localizado na Av. XV de Novembro, 308 – Porto. Telefone: (65) 3612-1700, 0800 777 9737 ou 9 9806-3806 (whatsapp).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet