Notícias / Água Boa

01/04/18 às 19:52

Água Boa - Força Tática da PM desarticula quadrilha de tráfico de entorpecente

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Força Tática da PM desarticula quadrilha de tráfico de entorpecente

Foto: Assessoria PM

Na tarde deste sábado (31/03/2018) as Equipes de Força Tática Araguaia (Barra do Garças) foi solicitadas pelo oficial-de-dia para averiguação de um suspeito que havia cometido um furto à residencia. Após a abordagem e em entrevista o suspeito informou que um segundo suspeito estaria em posse de vários entorpecente, recém chegado na cidade, para comércio em um evento da cidade.

Diante das informações as equipes deslocaram até a residência do segundo suspeito, onde ele foi abordado e realizado uma busca em sua residência, onde foi encontrado uma grande porção de uma substância análoga à maconha, vários comprimidos de análogo à ecstasy, uma cartela análoga à LSD, 10 munições cal.380, 01 munição cal.32 e material de contabilidade da mercancia dos entorpecente.

Em posse das anotações da referida contabilidade as equipes realizaram um levantamento das residências e das pessoas à que estava destinado a distribuição dos entorpecente onde desencadeou uma operação conjunta com as demais viaturas da cidade e foi encontrado mais das mesmas substância com o segundo suspeito. Todos os suspeitos envolvidos foram encaminhado para o registro do B.O PM e entregue à autoridade policial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet