Notícias / Acidentes

30/03/18 às 20:15

Aruanã (GO) - Empresário morre após cair de moto aquática no Rio Vermelho

Além de um dos donos, Robério Ferro, de 42 anos, também era diretor administrativo do Hospital Jardim América, em Goiânia. Segundo bombeiros, ele caiu na água e afundou.

Sílvio Túlio, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aruanã (GO) - Empresário morre após cair de moto aquática no Rio Vermelho

O empresário Robério Alexandre Moura Ferro, que morreu após cair de moto aquática no Rio Vermelho, em Aruanã

Foto: Facebook/Reprodução

O empresário Robério Alexandre Moura Ferro, de 42 anos, diretor administrativo e um dos sócios do Hospital Jardim América, localizado em Goiânia, morreu após um acidente de moto aquática no Rio Vermelho, em Aruanã, região noroeste de Goiás.
 
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele caiu nas águas e acabou submergindo. Cerca de duas horas depois, o corpo dele foi encontrado há cerca de 4 metros de profundidade. O tenente Lucas Reis, que participou do resgate, pescadores da região foram quem acionaram a corporação.
 
"Alguns barqueiros o viram cair e afundar. Em seguida, o colete salva-vidas retornou para a superfície, mas ele não. Foi quando fomos chamados. A suspeita é que ele estava em alta velocidade", disse Reis.
 
Os bombeiros não sabem dizer que o colete não estava preso ao corpo de Robério ou se acabou se soltando com a força do impacto.
 
Velório
 
O corpo de Robério foi velado desde esta manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro ocorreu às 17h.
 
Também sócio do hospital e tio de Robério, o ginecologista Sebastião Ferro lamentou a morte do sobrinho.
 
"Foi um acidente, ele perdeu o controle e caiu na água. Estava lá a passeio. Toda família está muito consternada com o que aconteceu", disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet