Notícias / Acidentes

30/03/18 às 17:11 / Atualizada: 30/03/18 às 21:59

Nova Mutum - Coordenador do Curso da UAB de Água Boa e seus pais morrem em trágico acidente na BR-163

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mutum - Coordenador do Curso da UAB de Água Boa e seus pais morrem em trágico acidente na BR-163

Selfie do professor José Carlos em um dia de capacitação de tutores para repasse das matérias aos alunos em Água Boa

Foto: Arquivo pessoal

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 8h50, no Km 551 da BR-163, no trecho entre Nova Mutum e o Posto Gil.

De acordo com as informações da concessionária, o acidente envolveu uma carreta carregada com glicerina, placas de Cuiabá e um veículo Yundai HB20 de cor branca, placas de Rondonópolis.

A colisão foi frontal e resultou na morte de três pessoas, sendo Jose Carlos Marques e seus pais Sebastião Marques e Luiza Nunes Marques, que foram resgatados com vida, mas vieram a óbito a caminho da unidade hospitalar.


José Carlos Marques de 44 anos, natural de Moreira Sales (PR), casado, deixou 2 filhos menores, residia em Cuiabá e era o Coordenador do Curso de Administração Publica à distância no polo da UAB de Água Boa. Ele era professor, doutor efetivo do quadro da UFMT do curso de Administração Pública e coordenador das turmas à distância.

Os pais tinham residencia fixa em Moreira Sales no interior do Paraná, mas especificamente do patrimônio da Vila Gianelo, e estavam curtindo férias ao lado do filho mais velho, que tinha residencia fixa em Cuiabá.

 Sobre o casal de filhos e a esposa ainda não temos informações aonde estavam quando ocorreu o acidente.

UFMT lamenta o falecimento do professor José Carlos Marques

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), consternada, lamenta o falecimento do professor José Carlos Marques, ocorrido nesta sexta-feira (30). Aos 44 anos, o docente era vinculado à Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) desde 2011 e atualmente coordenava o curso de Administração Pública na modalidade Educação a Distância (EaD) no âmbito da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).

Com reconhecida capacidade profissional, o professor José Carlos Marques contribuiu imensamente com a qualidade da educação brasileira em diversos projetos inovadores com grande impacto para a sociedade e, em especial, para a comunidade da Educação a Distância.

Ainda não há previsão do início do velório.





O motorista da carreta saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento. Não ouve obstrução da pista por que na colisão ambos saíram da pista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet