Notícias / Água Boa

30/03/18 às 13:18 / Atualizada: 30/03/18 às 13:36

Dois são detidos por embriaguez ao volante nesta madrugada em Água Boa

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ocorrência 01
Após rondas pelo bairro Industrial, na Rua 01 os policiais militares fizeram uma abordagem ao suspeito Alexandre condutor de uma motocicleta YBR Factor de cor preta após o mesmo estar fazendo uma manobra conhecida como ‘zerinho’ no meio de uma aglomeração de pessoas. Após a abordagem o suspeito desobedeceu as ordens legas e estava bastante alterado, em visível estado de embriaguez, chegando a desafiar a guarnição com gestos, sendo necessário o uso de algemas.

Depois de realizar busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O suspeito ainda disse que momentos antes tinha participado de uma briga com o seu cunhado no ‘inferninho’. Ao ser levado para a elaboração do B. O., o suspeito voltou a ameaçar os policiais e chutou a viatura.

Posteriormente o suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária de Polícia Civil, juntamente com o veículo. Não foi feito o teste de alcoolemia por recusa do suspeito.

Ocorrência 02
Outra ocorrência na Rua 01, próximo ao bairro Industrial, envolvendo uma camionete Mitsubishi L200 em alta velocidade conduzida por um jovem foi abordada após o mesmo realizar manobras perigosas na Rua 01, esquina com avenida Julio Campos.

Após ser abordado, em visível estado de embriaguez, o condutor recusou a entregar a documentação do veículo e por estar dirigindo de forma perigosa, foi comunicado ao suspeito que o mesmo seria levado ao Cisc para a confecção do B. O., o que foi recusado, sendo necessário a força moderada por parte dos PMs após o suspeito desferir chutes e desacatar a guarnição.

No Cisc, foi realizado o teste de alcoolemia, sem êxito, devido o suspeito não conseguir assoprar o bafômetro alegando problemas respiratórios.

Suspeito, veículo e boletim de ocorrência foram encaminhados posteriormente á delegacia de polícia local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet