Notícias / Água Boa

30/03/18 às 00:09 / Atualizada: 30/03/18 às 00:24

Água Boa – PM 'derruba' mais uma ‘boca de fumo’ no bairro Primavera; 4 foram presos

Esta quinta-feira 29 de março foi de asar para os traficantes e usuários de drogas

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
 Policiais militares após receberem denúncia anônima que havia uma movimentação intensa em uma residência no Bairro Primavera prenderam mais quatro delinquentes envolvidos com drogas no bairro Primavera em Água Boa é a segunda ‘Boca de Fumo’ detonada hoje pela PM.

O entra e sai da casa era de pedestres e de pessoas que chegavam e saíam em veículos.

Diante das denúncias os policiais começaram o patrulhamento e campanas nas imediações onde abordaram um individuo que havia saído da referida residência e com ele foi encontrado uma pequena porção de maconha onde o mesmo informou que havia comprado por R$5,00 naquele local que era o alvo da polícia.

Na residência os policias encontraram porções de maconha; uma pedra de pasta base de cocaína; em alguns ‘mocós’, bitucas, apetrechos utilizados para o uso de drogas; embalagem para serem fracionadas para o comércio mercantil; R$630,00 e 10 Euros.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e algemados para garantir a integridade física deles, de terceiros, bem como da guarnição policial militar, depois encaminhado à central de atendimento onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Posteriormente entregues na delegacia da polícia civil para as providências cabíveis sem lesões corporais juntamente com os materiais vinculados.

Dez policiais militares participaram da ação exitosa.

Aqui da redação: da nossa parte queremos parabenizar e agradecer a todas as nossas forças policiais pela segurança neste momento de intranquilidade devido a transferência de mais cem presos para a penitenciaria local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet