Notícias / Eleições

29/03/18 às 11:32

Decisão tomada: Selma Arruda vai ao Senado pelo PSL

Pesou na escolha de Selma o alinhamento político com novos membros do PSL

Orlando Morais Jr, O Livre

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Decisão tomada: Selma Arruda vai ao Senado pelo PSL

Foto: Divulgação

Acostumada a dar sentenças polêmicas e a decidir o futuro de muita gente graúda em Mato Grosso, a juíza Selma Rosane Arruda acaba de tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida. Após se aposentar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ela vai mesmo entrar política concorrendo a uma vaga no Senado Federal pelo PSL.

O martelo foi batido agora há pouco em sua casa, onde ela está reunida com o pré-candidato do PSL ao Governo do Estado, Dilceu Rossato. A dúvida sobre se concorreria ao Senado ou à Câmara Federal também foi dirimida nessa reunião.

Pesou na escolha de Selma o alinhamento político com novos membros do PSL, como o candidato à presidência Jair Bolsonaro, o candidato a deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo, e o próprio Dilceu Rossato, prefeito da cidade de Sorriso por dois mandatos.

Segundo a juíza mais famosa de Mato Grosso, seu sonho de há muito é contribuir para aperfeiçoar as leis brasileiras. O combate ao crime, obviamente, será uma de suas bandeiras de campanha. Conhecimento para isso não lhe falta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet