Notícias / Policial

29/03/18 às 10:39

Cuiabá - Polícia Civil prende homem com caminhão roubado do Paraná

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá -  Polícia Civil prende homem com caminhão roubado do Paraná

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um caminhoneiro foi preso e autuado em flagrante por receptação no final da tarde de quarta-feira (28) no trevo do Tijucal, em Cuiabá. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil.

O suspeito J.C.G, 55, foi detido pelos policiais civis da especializada ao ser localizado em posse de um caminhão VW basculante, produto de roubo na cidade de Cascavel, no Paraná, no ano de 2014.

Em vistoria no caminhão apreendido, realizada juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram encontrados sinais de adulteração do chassi.

A Derrfva já identificou outros suspeitos que teriam envolvimento nos processos de compra e venda do veículo.

O caso segue em investigação pela unidade especializada que tem atuado fortemente na repressão qualificada aos delitos patrimoniais envolvendo veículos na região metropolitana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet