Notícias / Acidentes

29/03/18 às 09:49 / Atualizada: 29/03/18 às 09:57

Bombeiros de Sorriso atendem colisão entre carro e carreta

Assessoria CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros de Sorriso atendem colisão entre carro e carreta

Foto: Divulgação CBMMT

A 10° Companhia Independente Bombeiros Militar em Sorriso, foi acionada às 14:00 horas da terça-feira (27/03) para uma colisão entre um carro e uma carreta, com vítimas presas às ferragens na BR 163, sentido Sinop MT, próximo à entrada da comunidade Barreiro.

No veículo Ford Ka prata estava o motorista, que ficou preso entre as ferragens, e uma mulher, na qual a equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, Rota do Oeste, fez a retida junto aos bombeiros que ali passavam para vistoria no munícipio de Feliz Natal. Também estavam no veículo mais duas crianças menores de idade, sendo uma de aproximadamente 3 anos e outra de 3 meses.
 
Segundo informações da guarnição, o motorista teve a morte constatada ainda no local, e a mulher teve uma parada cardíaca durante o atendimento e à caminho da unidade médica, precisando ser reanimada. A vítima teve o óbito declarado no Hospital Regional de Sorriso. As crianças estão em observação no mesmo hospital. O motorista da carreta saiu ileso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet