Notícias / Governo de MT

28/03/18 às 09:49

Governo decreta ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa

Thiago Andrade | Gcom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo decreta ponto facultativo nesta Quinta-feira Santa

Foto: Divulgação

O governador Pedro Taques decretou ponto facultativo nos órgãos públicos estaduais nesta quinta-feira (29.03), considerada na tradição católica como a Quinta-feira Santa. Com isso, as secretarias, autarquias, fundações, escolas e emprempresãs públicas de Mato Grosso não terão expediente neste dia. No entanto, os serviços de saúde e segurança serão mantidos normalmente. 

O decreto 1.418 que estipula o ponto facultativo leva em conta o feriado nacional da Paixão de Cristo (sexta-feira 30.03) e o não prejuízo da eficiência, eficácia e efetividade dos serviços públicos.

O cidadão que precise de algum serviço pode buscar através do aplicativo MT Cidadão. Nele, é possível encontrar os principais serviços oferecidos pela Sefaz, Detran e outros órgãos do Estado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet