Notícias / Policial

27/03/18 às 08:42

Bom Jesus do Araguaia - Jovem é atingido por disparo acidental de arma de fogo

O jovem atingido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Água Boa

Olhar Alerta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jesus do Araguaia - Jovem é atingido por disparo acidental de arma de fogo

Foto: Olhar Alerta

Um jovem foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na perna direita. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (23) na zona rural do município de Bom Jesus do Araguaia.

Conforme informações da Polícia Militar repassadas ao site Olhar Alerta a vítima relatou que estava com sua mãe e um colega de trabalho, o seu padrasto foi mostrar a arma que era do seu falecido pai e ao manobrar a espingarda veio a disparar acidentalmente atingindo a sua perna.

Diante das informações a PM se deslocou até a fazenda onde aconteceu o fato e localizou o suspeito que ao ser interrogado relatou as mesmas informações da vítima.

O jovem atingido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Água Boa.

A espingarda foi apreendida, e o suspeito encaminhado para Delegacia de Polícia para serem tomada as devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet