Notícias / Aventuras

26/03/18 às 10:55 / Atualizada: 26/03/18 às 14:45

Água Boa – Família procura por jovem de 19 anos que está desaparecido desde quarta-feira (21); (atualizada: foi encontrado)

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa – Família procura por jovem de 19 anos que está desaparecido desde quarta-feira (21); (atualizada: foi encontrado)

Foto: Arquivo pessoal

O jovem Tharley Carvalho Soares de 19 anos está desaparecido desde o dia 21 de março, quarta-feira passada.

Segundo informações dos familiares o jovem pegou um moto-táxi às 7h20 da manhã e foi para a MT-240 saída da cidade para pegar uma carona para o P.A. Jaraguá onde trabalhava daí não foi mais foi visto.

Os familiares já fizeram Boletim de Ocorrência do desaparecimento na delegacia local.

Quem tiver alguma informação favor entrar em contato em nossos contatos ou com os pais dele pelos celulares: (66) 9 9684-4481 – (66) 9 9610-3424 falar com Roberto Carlos e
 Elnei Carvalho; ou via 190/197 Polícia Militar e Civil.

Atualizada às 15h30 - Após a publicação do site Água Boa News o jovem foi encontrado na região de Nova Xavantina. Ele está trabalhando em uma fazenda e está bem de saúde. Um leitor leu a reportagem e entrou em contato com a família. Os familiares agradecem a todos que de uma forma ou de outra ajudaram neste momento difícil.
  • Água Boa – Família procura por jovem de 19 anos que está desaparecido desde quarta-feira (21); (atualizada: foi encontrado)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet