Notícias / Barra do Garças

26/03/18 às 10:31

Marconi Perillo visita ponte do anel viário e se compromete acelerar obra do lado de Goiás

Marconi assumiu o compromisso de destravar qualquer empecilho na construção do anel viário do lado de Goiás.

Ricardo Manciolli / Secom - BG, via Araguaia Noticia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Marconi Perillo visita ponte do anel viário e se compromete acelerar obra do lado de Goiás

Foto: Edevilson Arneiro

O Governador de Goiás Marconi Perillo foi recepcionado na tarde de domingo (25/03) pelos prefeitos Roberto Farias (Barra do Garças), José Elias (Aragarças) e Gerson Rosa (Pontal do Araguaia). A comitiva formada também por vereadores, secretários estaduais e municipais visitou a ponte em construção sobre o rio Araguaia, no traçado do Contorno Viário,

Marconi Perillo falou sobre a visita, "Estamos aqui vistoriando uma obra importantíssima, o complexo do anel viário está orçado em 75 milhões de reais e esta ponte vai desviar o tráfego intenso que existe na Avenida Ministro João Alberto que corta as cidades que ocasionalmente vem ocorrendo acidentes e mortes, esse anel viário vai resolver esse o problema que existe a muitos anos."

Para o Prefeito Roberto Farias, o envolvimento de Goiás garante que a obra avançará também em Goiás, “Recebemos o Governador Marconi Perillo que viu a obra de perto e certamente teremos agora um grande avanço do lado, demos as boas vindas e junto com os colegas José Elias e Gerson e os vereadores a participação maior do Governador Marconi que acompanhou de perto a situação, é uma obra muito importante para os três municípios e estamos felizes com o compromisso dos dois Estados, são mais de 3 mil carretas passando pelo centro de Barra do Garças, Pontal e Aragarças todos os dias, sendo que esse número vai chegar num curto espaço de tempo a 10 mil, além da parte de infra estrutura, que vai proporcionar o escoamento da produção com muita mais rapidez, tem o aspectos humano com vidas que serão salvas com a saída do tráfego pesado,”, disse Beto Farias.

O Prefeito José Elias agradeceu a presença do Governador, “Queremos agradecer o Governador que veio após nosso pedido feito em seu gabinete e pôde acompanhar de perto e as obras da ponte e que amanhã estará na câmara municipal falando a população sobre o Goiás na frente, agradeço também aos prefeitos Beto e Gerson e todos os presentes, certamente esta obra tão importante pra nossa região terá um andamento rápido também em Aragarças”, frisou.

A comitiva do Governador foi formado pelo Secretário extraordinário de articulação política, Sérgio Cardoso, além de vários integrantes da gestão estadual e políticos da região oeste de Goiás, Barra do Garças também esteve representada pelos vereadores Dr. Neto e Garrincha.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 26/03/18 às 10:46

    Também em Cocalinho divisa com Goiás, o governador do Estado também prometeu como primeiro ato a pavimentação dos 65 kms que ligam a rodovia de acesso ao entroncamento da GO que liga Goiânia a são Miguel do Araguaia, e 1 ano e meio se vai e nem um metro de pavimentação, esse é o governo de Goiás em transformação.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet