Notícias / Policial

24/03/18 às 22:46 / Atualizada: 27/03/18 às 08:00

Canarana - Soldado da Policial Militar comete suicídio (ver atualização)

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Soldado da Policial Militar comete suicídio (ver atualização)

Foto: Arquivo pessoal

O soldado da Policia Militar Daniel cometeu suicídio por volta das 20h deste sábado 24 de março em Canarana. O policial estava de folga na casa dele quando efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça.

O comandante do 16º BPM Major Gyancarlos Paglyneari confirmou ao Água Boa News a morte do policial. "Ele formou em 2011 em Vila Rica e estava a pouco tempo conosco", disse o oficial.

A Politec de Água Boa foi acionada para realizar a Perícia Técnica.

Atualização em 25.03. às 14h via Jornal O Pioneiro - Conforme informações do comandante da 5ª CIPM de Canarana, major PM João Paulo, ele teria tido uma discussão familiar, quando abraçou a esposa e a filha de apenas um mês de idade, foi para o quarto e usando de sua pistola que estava sob sua cautela, efetuou um disparo na testa.

O soldado Daniel trabalhava em São Félix do Araguaia e conseguiu a transferência para Canarana há poucos dias onde tinha tirado apenas dois dias de serviço.

No sábado, conforme o comandante, o soldado participou de atividades físicas e de uma confraternização na AABB.

Não demonstrava nenhum sinal que iria praticar tal ato, pelo contrário, demonstrava alegria todo o tempo.

Quando ele adentrou no quarto, sua esposa percebeu algo estranho e foi chamar seu pai que mora próximo, mas quando estava na rua escutou o disparo.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.

Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito.
  • Canarana - Soldado da Policial Militar comete suicídio (ver atualização)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet