Notícias / Barra do Garças

24/03/18 às 16:42

Barra do Garças - Derf pega fugitivo de Água Boa

Ele estava foragido desde 2009, onde cumpria pena de 7 anos e 4 meses

Assessoria Polícia Civil via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Derf pega fugitivo de Água Boa

Foto: Araguaia Notícia

A Polícia Judiciária Judiciária Civil, pela equipe DERF, sob coordenação dos delegados Dr Wiliney Santana Borges e Dr Joaquim Leitão Júnior, prendeu nesta tarde de Hoje, Hilderbrando Bispo dos Santos Filho, 38 anos, em decorrência de um mandado de captura da Comarca de Água Boa - MT.

Ele estava foragido daquela Comarca desde o ano de 2009, onde cumpria pena de 7 anos e 4 meses, pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes,. Após ser recapturado, ele foi submetido exame de corpo delito, e sua prisão foi comunicada ao juiz da Comarca de Barra do Garças, para as providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet