Notícias / Barra do Garças

24/03/18 às 16:42

Barra do Garças - Derf pega fugitivo de Água Boa

Ele estava foragido desde 2009, onde cumpria pena de 7 anos e 4 meses

Assessoria Polícia Civil via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Derf pega fugitivo de Água Boa

Foto: Araguaia Notícia

A Polícia Judiciária Judiciária Civil, pela equipe DERF, sob coordenação dos delegados Dr Wiliney Santana Borges e Dr Joaquim Leitão Júnior, prendeu nesta tarde de Hoje, Hilderbrando Bispo dos Santos Filho, 38 anos, em decorrência de um mandado de captura da Comarca de Água Boa - MT.

Ele estava foragido daquela Comarca desde o ano de 2009, onde cumpria pena de 7 anos e 4 meses, pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes,. Após ser recapturado, ele foi submetido exame de corpo delito, e sua prisão foi comunicada ao juiz da Comarca de Barra do Garças, para as providências cabíveis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet