Notícias / Acidentes

23/03/18 às 17:34 / Atualizada: 23/03/18 às 17:40

Sinop - Acidente entre carreta e picape deixa duas pessoas feridas na BR-163

Valquiria Castil, Gazeta

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Acidente entre carreta e picape deixa duas pessoas feridas na BR-163

Carro bateu na lateral de carreta, dois dos ocupantes ficaram feridos.

Foto: José Carlos Araújo

Um acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e uma carreta Scânia, no km 840 da BR-163, em Sinop deixou duas pessoas feridas nesta sexta-feira (23). As vítimas viajavam na picape. 

Parte da pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. Conforme a concessionária responsável pelo trecho, a colisão aconteceu por volta das 11h39.

A picape, com placa de Sinop, seguia sentido sul e bateu lateralmente com o veículo de carga, com placa de Vera, que viajava sentido norte.

Duas pessoas que estavam no carro pequeno se feriram, foram socorridas e levados em estado moderado para o Hospital Regional de Sinop. O motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.

A pista ficou parcialmente interditada e a liberação ocorreu às 15h38.

Motorista da carreta saiu ileso -
Foto: José Carlos Araújo

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet