Notícias / Notícias Gerais

22/03/18 às 10:29

Arranca Safra - Estado dá inicio às obras emergenciais da MT-322

Naiara Martins da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Arranca Safra - Estado dá inicio às obras emergenciais da MT-322

Foto arquivo atoleiro na MT-322

Foto: Divulgação

Durante entrevista concedida à Rádio Araguaia FM 98,9 de São Félix do Araguaia, o deputado Baiano Filho comemorou a execução das obras emergenciais de recuperação da MT-322, uma das principais vias de escoamento da produção de grãos no Norte Araguaia. As obras são aguardadas desde o início de fevereiro após audiência pública realizada no Espigão do Leste com a participação do Governo do Estado, produtores e autoridades locais.
 
Na entrevista, o parlamentar rapidamente mencionou a execução das obras de recuperação da MT-433 ligando Bom Jesus do Araguaia à BR-158 (Alô Brasil), e sobre as articulações para a manutenção da MT-322, no trecho entre o Arnon à Niquilândia cujos maquinários já estão na rodovia. Já o trecho a partir da Amaggi sentido Espigão do Leste será recuperado pelo consórcio da Cidesa. Neste caso, as máquinas ainda passam por manutenção, e estarão no trecho em no máximo 30 dias.
 
Finalizando, Baiano também relatou sobre o trabalho junto ao Estado e ao DNIT para a pavimentação da BR-242, ligando São Félix do Araguaia ao município de Alto Boa Vista. O trecho faz parte de um lote de 77 km que aguarda pela conclusão da licença ambiental. A expectativa é para que as obras tenham início a partir dos 7 km que contemplam o perímetro urbano de São Félix.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet