Notícias / Eleições

22/03/18 às 08:10 / Atualizada: 22/03/18 às 08:50

Cuiabá - PSD anuncia independência para discutir eleições de 2018

Em uma reunião com mais de cinco horas de duração, que reuniu lideranças e prefeitos de várias regiões do estado, foi discutido o rumo do partido

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - PSD anuncia independência para discutir eleições de 2018

Reunião do PSD define independência para as próximas eleições

Foto: Assessoria

“Acabou o caciquismo no PSD”. Desta forma o presidente estadual do Partido Democrático Social, vice-governador Carlos Fávaro, definiu o tom da reunião realizada na sede do partido em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (21).
 
Em um encontro com mais de cinco horas de duração, que reuniu lideranças e prefeitos de várias regiões do estado, foi discutido o rumo do partido para as eleições de 2018. “Não iríamos trazer prefeitos e lideranças de mais de 1 mil quilômetros de distância de Cuiabá, somente para comunicar uma decisão do partido. Vamos sempre promover o diálogo, escutando todo mundo”, afirmou Fávaro.
 
Os membros que participaram da reunião, em sua totalidade, manifestaram a necessidade do partido adotar uma postura de independência com o atual Governo, para que possa construir o melhor projeto para o PSD.
 
Neste sentido, o PSD definiu que disponibilizará os atuais cargos em que o partido ocupa na atual gestão. “Queremos que o governador se sinta à vontade em nomear quem ele entender ser melhor”, pontuou.
 
Ficou definido também que os deputados estaduais do PSD, que fazem parte da base, devem continuar apoiando os projetos do governo. “O que o PSD quer construir é um projeto para os próximos quatro anos, a partir de 2019”, ressaltou Fávaro.
 
Para Fávaro, a decisão do partido em ter feito a reunião hoje foi em respeito aos filiados. “Nosso tom é a unidade. Estamos a 17 dias antes da desincompatibilização partidária, para que os membros que estiverem descontentes não fiquem presos ao partido e possam construir o seu projeto”, finalizou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet