Notícias / Água Boa

21/03/18 às 15:57

Água Boa - Biblioteca foi selecionada para participar do programa Conecta Biblioteca

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Biblioteca foi selecionada para participar do programa Conecta Biblioteca

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Água Boa recebeu nesta segunda-feira (19), uma grande notícia. A biblioteca municipal está entre as 108 bibliotecas públicas nacionais selecionadas para participar do programa Conecta Biblioteca em 2018. Resultado de uma parceria da ONG Recode com a Caravan Studios, o programa visa estimular a transformação social e o desenvolvimento das comunidades por meio das bibliotecas públicas.

Entre os objetivos do programa, está o aumento em 60% do número de novos visitantes dessas bibliotecas, sendo pelo menos 1/3 representado por jovens entre 14 e 29 anos.

De acordo com Alisson Varela gerente de cultura de Água Boa, é uma grande conquista para o município, uma vez que, a partir desta seleção, a biblioteca municipal poderá capacitar seus funcionários, criar melhores práticas de atendimento, desenvolver novos projetos para técnicas de leitura, organizar melhor seu acervo e espaço físico para os visitantes entre outras.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet