Notícias / Policial

21/03/18 às 14:58

Cuiabá - Adolescente de 15 anos é detida por pichações em muros e apologia ao crime

Outros dois adolescentes faziam a entrega de droga

Eliana Bess | PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Adolescente de 15 anos é detida por pichações em muros e apologia ao crime

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi detida no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, por policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar. Ela é suspeita de pichar muros de residências em referência a uma facção criminosa e de divulgar vídeos em que faz apologia ao crime organizado, insulta a polícia e a autoridade do estado. A descoberta foi feita no início da noite de terça-feira (20.03), por meio da agência local de inteligência.

As análises identificaram que o número do telefone estava registrado no CPF da adolescente F.S.O., que segundo informações, é namorada de um traficante identificado como Josias. Ele estava no local quando os policiais chegaram, mas correu para os fundos da residência e pulou vários muros vizinhos. Três  suspeitos que permaneceram no local, entre eles F.S.O., que assumiu autoria do crime junto com a menor A.Y.J.N.S., 15 anos,  foram detidos. O outro trata-se de R.S.C., 16 anos. Segundo F.S.O, os dois fazem o transporte e a entrega das drogas.

As jovens também mostraram onde haviam jogado a tinta usada para as pichações, entre arbustos próximos aos muros pichados.

Na residência foram encontradas 15 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão uma munição calibre 22. A adolescente e os dois menores (R.S.C., 16 anos), foram conduzidos pelo Oficial de Área ao CISC Planalto para Registro da ocorrência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet