Notícias / Policial

20/03/18 às 17:59 / Atualizada: 20/03/18 às 18:26

Aragarças - Homem encontrado morto em córrego é identificado como morador de Água Boa

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Homem encontrado morto em córrego é identificado como morador de Água Boa

Foto: Araguaia Notícia

A Polícia Civil de Aragarças-GO acaba de informar que foi identificado o homem encontrado morto dentro do córrego Jaraguá. Trata-se de Marcos Filho da Silva Rodrigues, 29 anos, morador da cidade de Água Boa.

Após divulgação no site Araguaia Notícia sobre o corpo que foi encontrado em Aragarças, familiares do Marcos tomaram conhecimento do fato e entraram em contato com a Polícia Civil.

O delegado Ricardo Galvão disse que ainda não levantou as circunstancias como ocorreu o assassinato do Marcos, que segundo informações já teve passagem pela polícia. Ele estava com as mãos amarradas para traz e com um disparo na cabeça.

O corpo foi localizado pela Polícia Militar e estava submerso dentro da água apenas com cabeça para o lado de fora dando a entender que seria um assassinato e ali o local de uma desova. Os policiais permaneceram no local aguardando a presença dos técnicos do IML e da perícia.

Após a chegada dos peritos verificaram um perfuração de disparo calibre 22 na cabeça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet