Notícias / Policial

20/03/18 às 16:08

Autor de homicídio em Goiás tem prisão cumprida em Alto Boa Vista

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homicida foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (20.03), em Alto Boa Vista.

Lázaro Antônio dos Santos responde a ação penal por homicídio qualificado por motivo fútil pela comarca de Nova Crixás (GO) e estava com a prisão decretada desde 2005.

O foragido estava morando em Alto Boa Vista e após ser abordado pela equipe da Polícia Civil foi descoberto o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante da situação, o procurado foi conduzido à Delegacia, onde foram tomadas as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário na Comarca de São Félix do Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet