Notícias / Policial

17/03/18 às 16:44 / Atualizada: 17/03/18 às 16:58

Indignado, pai diz não saber por que mulher ateou fogo em estudante dentro de carro: ‘estamos arrasados’

Beatriz Carneiro de Araújo teve 45% do corpo queimado em São Luís de Montes Belos, em Goiás. Suspeita do crime foi presa pela Polícia Militar.

G1, Goiás

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Indignado, pai diz não saber por que mulher ateou fogo em estudante dentro de carro: ‘estamos arrasados’

Beatriz Carneiro de Araújo teve 45% do corpo queimado ao ser atacada por mulher dentro do carro, em São Luís de Montes Belos

Foto: Arquivo pessoal

Pai da estudante Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, que teve o corpo queimado por outra mulher quando entrava em seu carro após comprar pão, conta que a família está consternada com o crime, que ocorreu em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia. Dono de uma faculdade particular na cidade, Carlos Araújo, de 49 anos, disse que a agressão ocorreu sem motivo.
 
“Foi do nada. Poderia ter sido com qualquer um. Que eu saiba, a Beatriz não tem rixa com ninguém, é uma menina reservada, nunca teve desavença nenhuma. Estamos todos arrasados. Não conheço essa pessoa, mas vamos acompanhar o caso e queremos justiça”, afirmou.
 
Segundo o pai, a estudante está sendo transferida para o Hospital de Queimaduras de Anápolis. Após sofrer as queimaduras, a jovem foi socorrida e levada para um hospital particular de São Luís de Montes Belos, onde tinha quadro estável e estava, por precaução, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Ataque
 
O advogado da família de Beatriz, Marcelo Borges, disse ao G1 que a vítima nunca viu a suspeita antes e que não sabe o que motivou o ataque.
 
“Quando a Beatriz entrou no carro, essa mulher bateu com uma marreta, jogou álcool e depois ateou fogo. Ela, desesperada e tentando sair com o veículo, acabou conseguindo ligá-lo, mas bateu em seguida em um poste. Em seguida, saiu de dentro dele com o corpo em chamas”, disse.
 
O advogado conta que a jovem tirou a blusa para tentar debelar as chamas e recebeu ajuda de pessoas que estava próximo ao local.
 
A suspeita do crime, que ainda não foi identificada, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, ao ser interrogada a presa se manteve em silêncio.
 
(Foto: Via WhatsApp)
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de São Luís de Montes Belos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet