Notícias / Policial

16/03/18 às 17:53

Alto da Boa Vista - Casal é preso pela Polícia Civil com tablete de maconha

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto da Boa Vista  - Casal é preso pela Polícia Civil com tablete de maconha

Foto: Assessoria

Dois jovens foram presos pela Polícia Judiciária Civil após denúncia de tráfico de drogas na cidade de Alto da Boa Vista. A prisão de N. S. C. C e R. C. A, ambos de 21 anos, ocorreu na manhã desta sexta-feira (16). O casal estava na posse de 1 tablete de maconha, que seria transformado em porções e comercializado no município. 

Com  a informação sobre certa quantidade de entorpecente que chegaria na cidade, os policiais iniciaram monitoramento, aguardando a chegada do ônibus vindo de Barra do Garças, que traria o passageiro com droga, para ser entregue a uma segunda pessoa.

Após o desembarque dos passageiros, os policiais identificaram o suspeito, Naomã Silva Carmo Costa, e fizeram sua abordagem em frente à rodoviária. A droga estava dentro de uma mochila azul, e seria entregue a moça, que foi identificada e também presa.

Conduzidos à Delegacia, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, no procedimento lavrado pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet