Notícias / Barra do Garças

15/03/18 às 23:19 / Atualizada: 15/03/18 às 23:30

O corpo da estudante de Medicina que morreu na Bolívia chega a Barra do Garças nesta sexta

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O corpo da estudante de Medicina que morreu na Bolívia chega a Barra do Garças nesta sexta

Foto: Divulgação Facebook

A estudante de Medicina, Jhenneffer Carolina, 22 anos, morreu após uma pneumonia aguda  na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A jovem brasileira teria falecido no começo da semana e é natural de Barra do Garças.

As informações são de que durante as últimas semanas familiares e amigos acompanharam o drama da jovem, que após um resfriado, evoluiu para uma caso de pneumonia.

O corpo da jovem será transladado para Barra do Garças nesta sexta-feira. O sepultamento está marcado para às 17 horas do mesmo dia, no cemitério do Nova Barra. 

Nas redes sociais, amigos compartilharam mensagens de orações em prol da estudante. Jhenneffer é filha de uma técnica em enfermagem  que trabalha no Pronto Socorro de Barra do Garças.

“Não dá pra acreditar, minha menina tão nova! Tinha tantos sonhos pela frente. Dona de um sorriso lindo, de uma alegria contagiante. você sempre estará guardada em meu coração, e de tudo que vivemos juntas minha branquela, que Deus nos conforte nesse momento tão difícil. Jhenneffer Carolina descanse em paz”, publicou uma amiga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet