Notícias / Internacional

08/09/15 às 21:14

Em vídeo, cinegrafista de TV húngara chuta e passa rasteira em imigrantes

Repórter cinematográfica foi demitida, segundo o canal. Emissora teria ligações com partido de extrema direita.

Uma operadora de câmera da emissora húngara N1TV foi filmada dando um chute num imigrante e passando rasteira em outro, que carregava uma criança. Segundo o jornal britânico "Guardian", este canal teria ligação com o partido de extrema direita Jobbik.

VEJA NO VÍDEO COMO ELA CHUTA E PASSA RASTEIRA

Petra Laszlo estava filmando refugiados correndo da polícia húngara quando um homem passou em sua frente com uma criança nos braços. Ela estica a perna, fazendo o cair com a criança. A emissora publicou uma mensagem no Facebook dizendo que o comportamento dela é "inaceitável" e que ela foi demitida. "O emprego dela foi encerrado hoje (...) o caso está encerrado para nós", diz o editor-chefe do canal, Szabolcs Kisberk em comunicado.
 
Sequência mostra homem correndo com criança e tropeçando na perna da cinegrafista húngara (Foto: Reuters/Marko Djurica)Sequência mostra homem correndo com criança e tropeçando na perna da cinegrafista húngara (Foto: Reuters/Marko Djurica)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet