Notícias / Acidentes

15/03/18 às 10:43

Ex-presidente da OAB de Sorriso morre após capotar caminhonete

Henrique da Costa Neto, de 55 anos, teria perdido controle da direção; ele deixa esposa e filhos

Mídia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-presidente da OAB de Sorriso morre após capotar caminhonete

Foto: Divulgação

O advogado Henrique da Costa Neto, de 55 anos, morreu em um acidente na BR-163, no Município de Lucas do Rio Verde, na noite de quarta-feira (14).
 
De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a vítima conduzia uma Toyota Hilux e seguia sentido Norte, quando teria perdido o controle da direção.
 
O carro capotou diversas vezes e parou com as quatro rodas para cima. Henrique Neto ficou preso às ferragens.
 
O resgate médico da concessionária esteve no local e constatou o óbito do motorista.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início a apuração do acidente.
 
O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser encaminhado hoje à tarde para Sorriso (a 420 km ao Norte da Capital), onde será velado e sepultado.
 
Henrique já foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Sorriso entre 2007 a 2009. Ele deixa a esposa e três filhos.
 
Luto
 
AOB/MT divulgou uma nota de pesar. Leia: 
 
"Com profundo pesar, a 17ª Subseção da OAB Mato Grosso comunica o falecimento do advogado Henrique da Costa Neto, em trágico acidente de trânsito na Rodovia BR-163 próximo à Lucas do Rio Verde, na noite do último dia 14/03. 
Dr. Henrique foi presidente da Subseção de Sorriso entre 2007 e 2009 e Conselheiro Estadual entre 2010 e 2013.
 
Àqueles que quiserem prestar as últimas condolências, o velório será realizado a partir das 11h30 na Sede da 17ª Subseção da OAB-MT, situada na Av. Otávio de Souza Cruz, 1922, Centro Sul, esquina com a Rua Canoas, Sorriso (MT). 
O enterro acontecerá nesta quinta-feira (15), também em Sorriso.
 
A diretoria da OAB Sorriso deixa aqui registrados os mais sinceros pêsames e deseja força à família neste momento difícil."

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet